Quem somos

O NOB - Núcleo de Oncologia da Bahia - iniciou sua trajetória em 1992. Hoje, ele oferece consultas e tratamento quimioterápico, além de todo suporte durante e pós-tratamento. Nosso corpo clínico é altamente preparado e formado por mais de 20 especialistas entre oncologistas, hematologistas, reumatologistas, algologistas (tratamento da dor), nutricionistas e psicólogos que atuam juntos de forma multidisciplinar, buscando o melhor para o paciente, focando no tratamento humanizado e individualizado.

Através de atualizações médicas, organizando simpósios internacionais e cursos, nossa equipe multidisciplinar se mantém informada, trazendo o que existe de mais recente no mundo. Nas reuniões científicas semanais, toda a equipe, incluindo enfermagem e farmácia, debate as atualizações e discute com outros especialistas sobre a melhor forma de conduzir cada tratamento, visando um atendimento personalizado.

Buscamos atender sempre com qualidade, visando à eficácia durante todo o tratamento, por isso temos um quadro de colaboradores qualificados e investimos em pesquisa clínica, além de termos uma farmácia com alto rigor técnico. Nosso ambiente foi planejado para o bem-estar dos nossos pacientes, garantindo sua segurança e um alto padrão assistencial, que recebeu o nível máximo do selo de Acreditação Hospitalar, certificado pela Organização Nacional de Acreditação (ONA).

Tendo o acolhimento como parte da nossa missão, mantemos um grupo de apoio e ajuda mútua com oficinas e projetos voltados para elevação da autoestima, paralelo a isto temos a consciência da nossa responsabilidade social e levamos informações às comunidades através do programa Dê Sinal Verde à Vida.

Para sua maior comodidade oferecemos três unidades de atendimento na Bahia: Ondina, Lauro de Freitas e Pituba. Além da mais nova unidade em Aracaju, o NOS - Núcleo de Oncologia de Sergipe. Queremos continuar crescendo e inovando, sem deixar de ser um lugar acolhedor e especial.